Vivenciando estratégias. Alcançando resultados.

Os horizontes do agronegócio

As particularidades do mundo do agronegócio fazem com o que apenas aqueles que realmente entrem de cabeça dentro dele possam conhecê-lo e compreendê-lo. A grande atratividade do segmento, a lucratividade, depende de uma dura contrapartida: é necessário muita eficiência e dedicação para enfrentar um mercado altamente competitivo.

PERSONALIZAÇÃO - essa é a chave para vencer no mercado. Ir além do produto, entregar para seus clientes um serviço de qualidade, agregando valor às vendas e consequentemente ao seu negócio, criando vínculos duradouros baseados na confiança. Quem vence no agronegócio, vence nos detalhes.



Precisa superar algum desses desafios?


Problemas com retenção, motivação e aumento de desempenho da equipe;


Dificuldade em melhorar as margens de venda da equipe;


  Necessidade de implementação efetiva de cultura "CRM" (Customer Relationship Management), para controlar melhor as etapas das vendas realizadas pela empresa - comportamentos de compra (clientes) e venda (equipe);


Dificuldade de realizar atendimentos personalizados que resultem na fidelização e manutenção da carteira de clientes, principalmente em se tratando de atendimento personalizado para os clientes chave (key accounts) do negócio;


     Dificuldade em aumentar o faturamento dentro da base atual de clientes, com o oferecimento de maior mix de produtos/serviços;


     Problemas com a precisão na previsão do faturamento;


   Necessidade de estruturação de novos canais de venda;


  Necessidade de realização de estudo de mercado para determinação do potencial de expansão e para o desenvolvimento de estratégias personalizadas direcionadas para a área, com foco definido;


  Problemas com o desenvolvimento de cultura interna que viabilize o crescimento de receitas, através de novas captações e da retenção  dos clientes atuais.





O segmento BRAVE agro foi desenvolvido para atender especificamente as necessidades do agronegócio, e para isso foi completamente adaptado para sua realidade. As visitas in loco, o acompanhamento dos atendimentos e dos resultados por alguém que continua dentro da empresa durante a aplicação das estratégias faz toda a diferença.

A BRAVE traz um novo conceito de consultoria comercial aplicada e de desenvolvimento das técnicas pós-venda, e fica ainda melhor quando adaptamos essas técnicas às necessidades específicas do agronegócio. 


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